É CERTO QUE A FILHA OU O FILHO LEVE O NAMORADO (A) PRA DORMIR EM CASA?

segunda-feira, 3 de março de 2008


Olá, Irmãos...

Ontem eu vendo um programa de tv, eles debatiam sobre relacionamento de pais e filhos com relação ao namoro, a questão era essa? É CERTO QUE A FILHA OU O FILHO LEVE O NAMORADO (A) PRA DORMIR EM CASA?
As opiniões foram as mais diversas, mas como não poderia ser diferente naquela roda de bruxos, espíritas da equipe global, começaram a dizer que nada mais hoje em dia tem a ver com nada, os conceitos morais que existiam estão ultrapassados, e fazendo suposição ao sexo como uma coisa normal a ser praticada antes do casamento. Na verdade é isso que a televisão mostra hoje para nossas famílias, eu até esperava que eles iriam falar dos conceitos bíblicos já que nosso país é "cristão" deveriam levar em conta o que diz a bíblia, mas não, colocaram uma família paulistana para opiniar, o pai, a mãe, um casal de filhos e a namorada do rapaz, eu lembro das respostas vou colocar para que vejam:

O pai: Eu não aceitaria de maneira alguma que algum filho meu ficasse no quarto com a namorada (o) por que eu acho muita falta de vergonha, por que eu fui ensinado a estar na sala, e respeitar minha mulher até nos casar, então eu não aceito de maneira alguma que façam isso, no máximo se forem ficar no quarto a porta tem que ficar aberta e com a luz acesa, pra evitar essas coisas, prá mim algo mais sério só depois do casamento.

O apresentador pergunta pra mãe: " A senhora concorda?"

A mãe: Eu não concordo com meu marido, eu acho que é melhor deixar eles namorarem em casa do que passar a noite na rua, inclusive eu não durmo enquanto eles não chegam das baladas.

O filho: Eu concordo com meu pai, eu namoro a dois anos, e nós nos respeitamos muito, e eu concordo com meu pai em querer preservar a família, eu durmo na casa dela, sou amigo dos pais dela e os respeito muito, e dormimos cada um no seu lugar separado.

A filha: Eu concordo com minha mãe, eu estou sem namorado, mas não acho nada demais em dormir na casa do meu namorado, acho esses conceitos ultrapassados.

Bom gente, para vocês verem a que situação chegamos, a família não tem mais sentido e todos os princípios bíblicos sendo deturpados assim na tv para todos verem e na maior naturalidade, mas eu vendo aqueles atores, já sabia da influência maligna que há no meio dessa tv que existe hoje, se voces não sabem, o que predomina na rede globo são espíritas, bruxos e pessoas que mexem com magia branca ou negra, não é de ficar surpreso com essas opiniões... eu achei interessante a opinião da Mel Lisboa, aquela atriz que fez a mini-série "Presença de Anita" totalmente dominada pelo inimigo disse:

"Eu acho que hoje tudo mudou, se o mundo está mundando nós devemos acompanhar, e não podemos deixar que esses conceitos antigos nos atrapalhe, eu não acho nada demais sexo antes do casamento, sexo é amor e não tem nada a ver mostrar o amor dessa maneira"

É Interessante como essa onda de "nada a ver" tomou conta desse mundo e fico impressionado como até no meio cristão e dos evangélicos essas práticas estejam tão a vista, o que adianta esconder algo se Deus vê tudo, e como diz a bíblia: NÃO HÁ NADA ENCONBERTO QUE NÃO SEJA DESCOBERTO" essa palavra fala do nosso julgamento no dia do juízo diante do Senhor, toda nossa vida vai ser mostrada a todos, e seremos julgados segundo nossos atos, e a única maneira de ser livre de todas essas coisas e ter uma vida de retidão perante o Senhor, observando atentamente as escrituras para que não caiamos nessas armadilhas que o adversário está infiltrando em nossas vidas.

Semana passada na quinta-feira, numa sessão na camara dos deputados em brasília, um deputado federal da bahia, quase no final dos discursos recebe uma entidade maligna e começa a fazer uma oração por alan kardec, eu não fico espantado ao ver acontecer essas coisas nesse meio, mas é uma das formas que o inimigo tem que nos afrontar e dizer "vejam como eu tomo conta do seu país", nós temos que orar muito e vigiar por que eu sinto que as coisas vão piorar daqui prá frente, todas essas promessas de "esperança" de um mundo melhor sem Cristo, não passa de fachada para enganar a todos.

A Paz do Senhor!!!

Extraido do site:
http://www.webservos.com.br

0 Comments: